sábado, 8 de setembro de 2018

aprendendo


As Vezes  passamos muito tempo sozinhos que acabamos nos deprimindo nos revoltando contra tudo e contra todos aos poucos começamos a sentir falta de muitas coisas que acostumamos a ter em nossas vidas com o decorrer dos anos.

Mas derrepente olhamos ao nosso redor e vemos que tudo mudou as coisas já não são como antes e não vemos mais ninguém.

O tempo vai passando e quando menos esperamos vemos que temos que aceitar a nova realidade e começar a viver a nova realidade e buscar formas e se encaixar nos trilhos da nova estação.

Acho que o trem esta indo para outro lado e ficamos nos apegando a velha estação, 

Temos que nos acostumar para assim poder viver pois, de outra forma caimos penhasco abaixo.

Acho que é hora de ver as coisas de outra forma e aceitar como esta a vida hoje pois, isso não ira mudar pelo menos acho que não.

domingo, 2 de setembro de 2018

porta fechada


Até quando suportarei ver as portas fechadas, sempre deixo minha porta aberta a todos mas muitas portas estão fechadas ou estão se fechando para mim.

O que Deus esta querendo mostrar para mim que não estou conseguindo enxergar?

O coração das pessoas são isso mesmo?

Este é o valor que mereço?

Não pensei que as coias seriam assim, pensei em algo tão diferente  mas, agora só vejo escuridão para todos os lados, para onde olho não vejo ninguém.

Até quando Senhor?

A cada dia que passa fico mais confusso fico mais triste, não consigo mais ver a luz no fim do tunel  vejo o fundo do poço que estou entrando cada vez mais e mais e sem ver uma corda para me conduzir a luz!!

qual será a verdade

Vou a Igreja e ouço coisas que estão escritas na Biblia que para mim são sagradas e aparentemenete todos lá acham o mesmo.

Local sagrado a casa de Deus mas, la dentro vejo e ouço coisas que me aquecem a alma me fortalecem o espirito mas, enquanto estou lá dentro esqueço de olhar para tráz e ver que tem uma enorme porta que esta só esperando eu passar por ela para em mostrar que as coisas não são bem assim.

Lá se fala de familia se fala de mudanças mas onde está a mudança que não consigo enxergar?

Tudo parece muito estranho para mim, lá dentro todos aparentemente parecem seguir o que a Biblia Sagrada nos ensina afinal é o Livro deixado por Deus e Jesus Cristo com a ajuda de seus apostolos para nos dar uma direção nos ensinar o caminho correto nos ajudar e não cometer erros.

Cada vez me sinto mais só no meu mundinho de conflitos espirituais não aceito as coisas da forma que desejam que eu aceite, oque fazer?

Disse o pregador que não podemos da as costas para ninguem em situação dificil mas, sempre que estou em tal situação o que mais vejo são costas.

TO CANSADO DISSO!!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2018


Quantas vezes fizemos isso em nossas vidas?

Se fizermos diferente e olharmos ao nosso redor quantos irmãos nossos estão nessa situação, sim nossos irmão pois, perante Deus todos nós somos irmãos.

Na maioria das vezes ignoramos estas pessoas mas pensem, quantas destas pessoas ja estiveram em seu lugar desfrutando do que a vida tem a oferecer, quantos destes irmãos e irmâs perderam seus empregos e sem terem onde morar foram mora nas ruas.

Você ja se pensou no lugar eles por um segundo que seja?

Qualquer hora pare mesmo que de longe tente observar olhar dentro dos olhos deles para ver o olhar longe sem perspectiva alguma , olhar de que nao tem  mais nada a fazer.

Quem sabe assim olhara diferente para estas pessoas e quem sabe se vc puder dar uma oportunidade para que este olhar mude pois, as vezes uma meia duzia de palavras podem mudar a perspectiva de vida de  alguém.






Só para reflexão !!!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Familia

Familia,
Penso eu que familia é aquela que constituimos após nosso casamento, o resto se torna parente, ai quando os parentes começam a opnar na vida da familia as coisas começam a bagunçar.

Deus da apenas uma chance para cada um de nós na criação dos filhos, isso não pode se estender para netos e para os proprios filhos pois, o tempo já passou, quando nos casamos começamos a trilhar nossos caminhos que na maioria das vezes são diferentes dos adotados pelos nossos pais.

Infelizmente os parentes as vezes sem querer acabam estagrando um casamento destruindo uma familia as vezes sem pereber as vezes por querer mesmo e isso é muito triste.

Não existe familia igual comercial de margarina todos tem seus prolemas e seus defeitos que ninguém tem nada a ver com isso, afinal em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.


quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Deus




Deus, alguns chamam de Deus outros chamam de Ala outros de O grande arquiteto do universo mas, no final são todos um só com diferente nomes.

Mas, qual o tamanho de Deus para cada um?

Quantas vezes colocamos Deus na frente de tudo?

Sem Deus nada somos, se Deus não permitir nada é feito.






aprendendo

As Vezes  passamos muito tempo sozinhos que acabamos nos deprimindo nos revoltando contra tudo e contra todos aos poucos  começamos a se...