Deus, alguns chamam de Deus outros chamam de Ala outros de O grande arquiteto do universo mas, no final são todos um só com diferente nomes.
Mas, qual o tamanho de Deus para cada um?
Quantas vezes colocamos Deus na frente de tudo?
Sem Deus nada somos, se Deus não permitir nada é feito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário