quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Deus




Deus, alguns chamam de Deus outros chamam de Ala outros de O grande arquiteto do universo mas, no final são todos um só com diferente nomes.

Mas, qual o tamanho de Deus para cada um?

Quantas vezes colocamos Deus na frente de tudo?

Sem Deus nada somos, se Deus não permitir nada é feito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

aprendendo

As Vezes  passamos muito tempo sozinhos que acabamos nos deprimindo nos revoltando contra tudo e contra todos aos poucos  começamos a se...