segunda-feira, 27 de agosto de 2018


Quantas vezes fizemos isso em nossas vidas?

Se fizermos diferente e olharmos ao nosso redor quantos irmãos nossos estão nessa situação, sim nossos irmão pois, perante Deus todos nós somos irmãos.

Na maioria das vezes ignoramos estas pessoas mas pensem, quantas destas pessoas ja estiveram em seu lugar desfrutando do que a vida tem a oferecer, quantos destes irmãos e irmâs perderam seus empregos e sem terem onde morar foram mora nas ruas.

Você ja se pensou no lugar eles por um segundo que seja?

Qualquer hora pare mesmo que de longe tente observar olhar dentro dos olhos deles para ver o olhar longe sem perspectiva alguma , olhar de que nao tem  mais nada a fazer.

Quem sabe assim olhara diferente para estas pessoas e quem sabe se vc puder dar uma oportunidade para que este olhar mude pois, as vezes uma meia duzia de palavras podem mudar a perspectiva de vida de  alguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

aprendendo

As Vezes  passamos muito tempo sozinhos que acabamos nos deprimindo nos revoltando contra tudo e contra todos aos poucos  começamos a se...