domingo, 2 de setembro de 2018

qual será a verdade

Vou a Igreja e ouço coisas que estão escritas na Biblia que para mim são sagradas e aparentemenete todos lá acham o mesmo.

Local sagrado a casa de Deus mas, la dentro vejo e ouço coisas que me aquecem a alma me fortalecem o espirito mas, enquanto estou lá dentro esqueço de olhar para tráz e ver que tem uma enorme porta que esta só esperando eu passar por ela para em mostrar que as coisas não são bem assim.

Lá se fala de familia se fala de mudanças mas onde está a mudança que não consigo enxergar?

Tudo parece muito estranho para mim, lá dentro todos aparentemente parecem seguir o que a Biblia Sagrada nos ensina afinal é o Livro deixado por Deus e Jesus Cristo com a ajuda de seus apostolos para nos dar uma direção nos ensinar o caminho correto nos ajudar e não cometer erros.

Cada vez me sinto mais só no meu mundinho de conflitos espirituais não aceito as coisas da forma que desejam que eu aceite, oque fazer?

Disse o pregador que não podemos da as costas para ninguem em situação dificil mas, sempre que estou em tal situação o que mais vejo são costas.

TO CANSADO DISSO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aprendendo

As Vezes  passamos muito tempo sozinhos que acabamos nos deprimindo nos revoltando contra tudo e contra todos aos poucos  começamos a se...