Penso eu que familia é aquela que constituimos após nosso casamento, o resto se torna parente, ai quando os parentes começam a opnar na vida da familia as coisas começam a bagunçar.
Deus da apenas uma chance para cada um de nós na criação dos filhos, isso não pode se estender para netos e para os proprios filhos pois, o tempo já passou, quando nos casamos começamos a trilhar nossos caminhos que na maioria das vezes são diferentes dos adotados pelos nossos pais.
Infelizmente os parentes as vezes sem querer acabam estagrando um casamento destruindo uma familia as vezes sem pereber as vezes por querer mesmo e isso é muito triste.
Não existe familia igual comercial de margarina todos tem seus prolemas e seus defeitos que ninguém tem nada a ver com isso, afinal em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.

Nenhum comentário:
Postar um comentário