segunda-feira, 27 de agosto de 2018
Quantas vezes fizemos isso em nossas vidas?
Se fizermos diferente e olharmos ao nosso redor quantos irmãos nossos estão nessa situação, sim nossos irmão pois, perante Deus todos nós somos irmãos.
Na maioria das vezes ignoramos estas pessoas mas pensem, quantas destas pessoas ja estiveram em seu lugar desfrutando do que a vida tem a oferecer, quantos destes irmãos e irmâs perderam seus empregos e sem terem onde morar foram mora nas ruas.
Você ja se pensou no lugar eles por um segundo que seja?
Qualquer hora pare mesmo que de longe tente observar olhar dentro dos olhos deles para ver o olhar longe sem perspectiva alguma , olhar de que nao tem mais nada a fazer.
Quem sabe assim olhara diferente para estas pessoas e quem sabe se vc puder dar uma oportunidade para que este olhar mude pois, as vezes uma meia duzia de palavras podem mudar a perspectiva de vida de alguém.
sexta-feira, 24 de agosto de 2018
Familia
Familia,
Penso eu que familia é aquela que constituimos após nosso casamento, o resto se torna parente, ai quando os parentes começam a opnar na vida da familia as coisas começam a bagunçar.
Deus da apenas uma chance para cada um de nós na criação dos filhos, isso não pode se estender para netos e para os proprios filhos pois, o tempo já passou, quando nos casamos começamos a trilhar nossos caminhos que na maioria das vezes são diferentes dos adotados pelos nossos pais.
Infelizmente os parentes as vezes sem querer acabam estagrando um casamento destruindo uma familia as vezes sem pereber as vezes por querer mesmo e isso é muito triste.
Não existe familia igual comercial de margarina todos tem seus prolemas e seus defeitos que ninguém tem nada a ver com isso, afinal em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.
quinta-feira, 23 de agosto de 2018
Deus
Deus, alguns chamam de Deus outros chamam de Ala outros de O grande arquiteto do universo mas, no final são todos um só com diferente nomes.
Mas, qual o tamanho de Deus para cada um?
Quantas vezes colocamos Deus na frente de tudo?
Sem Deus nada somos, se Deus não permitir nada é feito.
Passar do Tempo
Com o passar do tempo muita coisa muda, vemos nossas vidas sendo mudadas constantemente seja por nós mesmos seja pelos outros.
Infelizmente as situações do cotidiano nos obrigam a fazer mudanças que muitas vezes não queremos, será isso correto?
Assinar:
Postagens (Atom)
aprendendo
As Vezes passamos muito tempo sozinhos que acabamos nos deprimindo nos revoltando contra tudo e contra todos aos poucos começamos a se...
-
Vou a Igreja e ouço coisas que estão escritas na Biblia que para mim são sagradas e aparentemenete todos lá acham o mesmo. Local sagr...
-
Quantas vezes fizemos isso em nossas vidas? Se fizermos diferente e olharmos ao nosso redor quantos irmãos nossos estão nessa situação,...
-
As Vezes passamos muito tempo sozinhos que acabamos nos deprimindo nos revoltando contra tudo e contra todos aos poucos começamos a se...




