sábado, 8 de setembro de 2018

aprendendo


As Vezes  passamos muito tempo sozinhos que acabamos nos deprimindo nos revoltando contra tudo e contra todos aos poucos começamos a sentir falta de muitas coisas que acostumamos a ter em nossas vidas com o decorrer dos anos.

Mas derrepente olhamos ao nosso redor e vemos que tudo mudou as coisas já não são como antes e não vemos mais ninguém.

O tempo vai passando e quando menos esperamos vemos que temos que aceitar a nova realidade e começar a viver a nova realidade e buscar formas e se encaixar nos trilhos da nova estação.

Acho que o trem esta indo para outro lado e ficamos nos apegando a velha estação, 

Temos que nos acostumar para assim poder viver pois, de outra forma caimos penhasco abaixo.

Acho que é hora de ver as coisas de outra forma e aceitar como esta a vida hoje pois, isso não ira mudar pelo menos acho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aprendendo

As Vezes  passamos muito tempo sozinhos que acabamos nos deprimindo nos revoltando contra tudo e contra todos aos poucos  começamos a se...