Até quando suportarei ver as portas fechadas, sempre deixo minha porta aberta a todos mas muitas portas estão fechadas ou estão se fechando para mim.
O que Deus esta querendo mostrar para mim que não estou conseguindo enxergar?
O coração das pessoas são isso mesmo?
Este é o valor que mereço?
Não pensei que as coias seriam assim, pensei em algo tão diferente mas, agora só vejo escuridão para todos os lados, para onde olho não vejo ninguém.
Até quando Senhor?
A cada dia que passa fico mais confusso fico mais triste, não consigo mais ver a luz no fim do tunel vejo o fundo do poço que estou entrando cada vez mais e mais e sem ver uma corda para me conduzir a luz!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário